Praticidade através do financiamento de veículos Aymoré.

Financiamento Veiculos Aymore

Diante dos altos preços de veículos no mercado brasileiro, o financiamento é uma solução encontrada por consumidores que desejam adquirir automóveis. A Aymoré Financiamentos oferece várias vantagens, tanto para o comprador quanto para o lojista.

A Aymoré financia bens ou serviços com pagamento a curto ou longo prazo em condições que atendam às necessidades dos compradores. Já para os lojistas credenciados, a Aymoré potencializa as vendas, ao disponibilizar uma forma de pagamento através de análise de crédito, realizada por especialistas e com a menor burocracia possível.

Além do financiamento de veículos, como carros, motos e caminhões, a Aymoré facilita o acesso de outros bens e acessórios, como equipamentos hospitalares, acessórios de ginástica, móveis e materiais para construção, pacotes de turismo, produtos sustentáveis, entre muitas outras opções.

Você pode ter acesso a um veículo pelo financiamento Aymoré por meio do Crédito Direto ao Consumidor, ou CDC. Essa prática permite a aquisição de qualquer automóvel pelo pagamento de parcelas fixas, que podem ser pagas em até 72 vezes, variando conforme o valor estabelecido em contrato.

O financiamento de veículos pode ser pago por meio de carnês. Já o pagamento por cheques e débito em conta corrente não contempla o financiamento de automóveis.

O Leasing é outra possibilidade para você ter seu carro. A grande vantagem dessa prática é que nela não há incidência de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), tributo federal que funciona como instrumento de manipulação da política de crédito, câmbio, seguro e valores imobiliários.

Financiamento Veiculos Aymore

Com o Leasing, é possível optar pela compra do veículo no final do contrato. O pagamento ocorre em até 60 vezes fixas, com taxas de juros competitivas e também por meio de carnê.

Por sua vez, o FinAuto garante benefícios para quem deseja comprar ou vender veículos diretamente de uma pessoa física. Você não precisa sair de casa para obter esse tipo de financiamento, poupando tempo na hora do procedimento, que é intermediado pela Aymoré através de um representante responsável por cuidar de todos os passos da operação. Caso você esteja vendendo, o valor do veículo é recebido à vista.

Ao fazer um FinAuto, você está sujeito à análise de crédito e cadastro. O número de parcelas varia de acordo com o ano do veículo, e o financiamento pode chegar a 48 parcelas apenas para veículos lançados a partir do ano 2000 a ano/modelo 2006. O financiamento pode chegar a 60 vezes para automóveis a partir do ano/modelo 2007.

A quitação completa do veículo é fundamental para o FinAuto e o crédito fica disponível no mesmo dia para quem confirmar as informações do cadastro. Além disso, essa operação só é válida para algumas regiões do país. Não se esqueça de ficar com o número do seu CPF em mãos quando utilizar o atendimento telefônico.

Ao acessar o site www.aymorefinanciamentos.com.br, você é automaticamente direcionado para o site da Santander, onde há todas as informações necessárias para o financiamento de veículos, inclusive um simulador. Esse recurso é bastante prático, pois ele possibilita o conhecimento preciso das parcelas a partir de seus dados.

Depois de escolher o Estado e a cidade em que reside, você só precisa informar os seus dados pessoais no simulador Aymoré de financiamento, localizado no menu esquerdo do site. As informações necessárias para a simulação do financiamento são as seguintes: CPF, Estado e dados para garantia, como valor do veículo, valor solicitado, marca, modelo, ano do modelo, tipo de combustível, zero km, procedência, veículo adaptado, táxi, ano de fabricação, chassi, placa e cor.

Aproveite o simulador para analisar se o seu dinheiro será bem empregado, pois não adianta agir por impulso só porque você deseja financiar carro o mais rápido possível. Se não houver cuidado na hora de definir os valores das prestações e as condições de pagamento, você pode ficar numa situação complicada caso não consiga quitar a dívida.

Portanto, o simulador financeiro é um recurso muito útil para quem quer conhecer o porcentual dos juros cobrados sobre o valor do automóvel. Assim, você pode decidir com base em dados confiáveis se o financiamento compensa ou não para a sua situação financeira. Lembre-se de ter uma vantagem na hora de pagar, pois é comum o surgimento de imprevistos, que podem influenciar o pagamento das parcelas.

Financiamento de Veículos

Este site tem caráter meramente informativo, suas informações foram retiradas dos sites dos bancos e financeiras. Não possuimos qualquer relação com nenhum banco ou financeira, nosso site é de utilidade pública.